O SWR é a única ferramenta que integra todos os pontos
de entrada, nutre e direciona leads para conversão.

Unimos a tecnologia para que todos os seus
esforços de mídia e comunicação tenham
o melhor resultado possível.

Unimos a tecnologia para que todos os seus esforços de mídia e comunicação tenham o melhor resultado possível.

Se o seu negócio precisa
acompanhar a gestão da mídia
até o lead, utilizamos o:

SWR Mídia Dash

Acompanhamento do desempenho do conteúdo
e do investimento em mídia em tempo real. Sem
perder nada.

Os dashboards são personalizados de acordo
com a visão que cada cliente gostaria de ter.
 

Se o seu negócio precisa
acompanhar a gestão do lead
até a venda, utilizamos o:

SWR Contact Center

O SWR Contact Center é uma ferramenta avançada
de gestão e atendimento ao cliente.

Hoje, devido à multiplicidade de canais, o lead
é gerado de diversas formas.
Muitas vezes, o acompanhamento até a venda se
perde ao longo da jornada.

O SWR concentra todos os dados de mídia, mensageria (WhatsApp Business, Facebook, Telegram, E-mails) e telefonia (PABX Virtual Discador Automático) em uma única plataforma para que o time possa acompanhar a jornada de cada lead

Tudo em uma plataforma única.
Fazendo uma pré-triagem via AI (inteligência artificial) e direcionando o lead premium para um atendimento humano ou venda direta, com acompanhamento real time via dashboards online

ASSISTA O VÍDEO PARA SABER MAIS
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DASHBOARDS DA OPERAÇÃO

Visibilidade da operação

De acordo com a operação da empresa dentro do SWR, será
disponibilizado um dashboard específico para acompanhar o fluxo
dos leads, desde sua aquisição até o deal. Há visibilidade, por
exemplo, da quantidade de leads criados, de propostas enviadas,
de vendas realizadas e das perdas de leads, com as respectivas
taxas de conversão em cada etapa do processo.

DASHBOARDS DA OPERAÇÃO

Visibilidade da operação

De acordo com a operação da empresa dentro do SWR, será disponibilizado um dashboard específico para acompanhar o fluxo dos leads, desde sua aquisição até o deal. Há visibilidade, por exemplo, da quantidade de leads criados, de propostas enviadas, de vendas realizadas e das perdas de leads, com as respectivas taxas de conversão em cada etapa do processo.

DASHBOARDS HISTÓRICO

Visibilidade histórica da operação

Tenha informações completas do histórico da saúde geral
da operação com todos os detalhes.

DASHBOARDS HISTÓRICO

Visibilidade histórica da operação

Tenha informações completas do histórico da saúde geral da operação com todos os detalhes.

DASHBOARDS PERDAS

Visibilidade de perda de leads

Entenda como seus leads estão saindo do funil de vendas hoje,
no mês atual ou historicamente.
Veja quais são os principais motivos de descarte de leads
de cada agente.

DASHBOARDS PERDAS

Visibilidade de perda de leads

Entenda como seus leads estão saindo do funil de vendas hoje, no mês atual ou historicamente. Veja quais são os principais motivos de descarte de leads de cada agente.