Hipper Freios

Novo conceito:
A inovação nunca foi tão longe.

Assista o vídeo

Hipper Freios

A inovação nunca foi tão longe. Para marcar seu novo conceito, a Hipper Freios lançou uma campanha com destaque para a exclusiva tecnologia Hipper Grinding, retífica que dispensa o tempo de pré-assentamento para aproveitar cada quilômetro com o máximo de tranquilidade.

Como protagonista, traz novamente o pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno, garoto propaganda da Hipper Freios desde 2012.

Resultado: Hipper Freios é a marca mais lembrada, comprada e querida do Brasil.

O mercado deu a resposta ao investimento em tecnologia ao confirmar a qualidade dos produtos e o crescimento da Hipper Freios, em dois reconhecidos prêmios. A marca foi eleita a mais lembrada e mais comprada em discos de freio, como resultado da Pesquisa Marcas Preferidas, realizada anualmente pela CINAU e Oficina Brasil. Já o Prêmio Inova, do Jornal Novo Meio, colocou a Hipper Freios como a mais querida do Brasil.